Media

Banco Postal, o garante da inclusão financeira




Associada ao sistema postal, e com uma abordagem totalmente inovadora, a instituição tem uma forte aposta na tecnologia de pagamentos, com uma oferta diferenciada, e está focada na dinamização da economia, contribuindo para a inclusão financeira e para a formalização das actividades comerciais.

Tendo conseguido atingir o seu objectivo estratégico, o Banco Postal aposta agora no lançamento das restantes Unidade de Negócio, nomeadamente Comércio e Empresários, e Corporate e Personal, para servir todo o mercado transversalmente, tanto formal como o informal, reforçando o seu compromisso em assegurar uma resposta de excelência para todos, junto da banca.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados até agora alcançados. A estratégia do banco passa agora pelo lançamento das restantes Unidades de Negócios, disponibilizando assim uma oferta multi-segmentos e complementar, satisfazendo as necessidades dos diferentes actores do segmento empresarial tanto formal como informal, de menor ou maior dimensão do mercado angolano”, realça o Conselho de Administração do Banco Postal.

Com três unidades de negócio, o projecto de carácter público-privado que visa dar maiores e melhores respostas aos desafios da economia nacional é detido por accionistas de referência do sector público e privado, de entre os quais se destacam os Correios de Angola, o Grupo ENSA e a EGM Capital.

Ler comunicado de imprensa

Contact Us

Send us your questions. We will reply to you as soon as possible.

To submit your resume, click here.
Resumes submitted by the form below will not be considered.

This site uses cookies to ensure you get a better browsing experience. Learn more about our Cookies Policy.
Close
Search...