Privacidade e Termos de Utilização

O www.bancopostal.ao é gerido pelo Banco Postal com o objectivo de divulgar informação sobre a sua actividade. A informação sobre os seus produtos e serviços não constitui, porém, proposta contratual nem informação pré-contratual, estando as condições gerais desses produtos e serviços reguladas em documento próprio, existente nas agências e dependências e serviços centrais do Banco.

O Banco Postal procura garantir, na medida do possível, a actualidade e rigor da informação e em minimizar os inconvenientes causados por eventuais falhas técnicas.

O Banco Postal reserva-se ao direito de, sem aviso prévio, eliminar ou suspender a difusão deste site, total ou parcialmente, e de modificar a sua estrutura ou o seu conteúdo, podendo ainda limitar ou impedir o acesso ao mesmo.

A informação de carácter geral que o Banco Postal divulga através deste site destina-se exclusivamente a orientar e esclarecer os seus utilizadores.
A informação divulgada não possui força vinculativa na resolução de quaisquer litígios, nem constitui parecer profissional ou jurídico ou conselho, recomendação, convite ou sugestão para aderir a alguma espécie de prática ou serviço.

O www.bancopostal.ao possibilita a ligação a outros sites de internet através de links fornecidos para o efeito. No entanto, o Banco Postal:
  • Não assume qualquer responsabilidade pela informação disponibilizada nesses sites ou pela prestação de serviços por entidades externas.
  • Não se responsabiliza pela desactualização de ficheiros descarregados a partir deste site que se encontrem alojados em sites de terceiros.
  • O Banco Postal assegura que tomará todas as medidas necessárias para salvaguardar a privacidade e protecção dos dados registados pelos seus utilizadores. De acordo com a Lei n.º 22/11 de 26 de 17 de Junho, é garantido aos utilizadores o acesso aos seus dados, podendo solicitar por escrito a sua actualização, correcção ou eliminação, através dos contactos disponíveis no site.
Os direitos de propriedade intelectual de todos os conteúdos do www.bancopostal.ao, excepto os que sejam fornecidos por entidades externas devidamente identificadas, são pertença do Banco Postal, incluindo o desenho gráfico das páginas na Internet, com todos os seus componentes e todas as figuras, gráficos ou textos.

O utilizador pode aceder ao site www.bancopostal.ao através dos canais remotos disponíveis (Internet, PDA’s e telemóveis), não assumindo o Banco Postal qualquer responsabilidade pelos prejuízos decorrentes de eventuais situações de impossibilidade, atraso, suspensão ou interrupção no acesso ao www.bancopostal.ao, em virtude de falhas técnicas ou outros motivos.
O Banco Postal não garante que o acesso ao www.bancopostal.ao não sofra interrupções ou perturbações resultantes de problemas técnicos.

O Banco Postal não garante que o site www.bancopostal.ao funcione correctamente em todos os dispositivos móveis e respectivas configurações, não se comprometendo a desenvolver conteúdos que se ajustem a todos os dispositivos disponíveis no mercado.

Todas as informações e conteúdos disponibilizados no site www.bancopostal.ao, inclusive os disponibilizados das aplicações para PDA's e telemóveis, podem ser alterados sem aviso prévio, com excepção daqueles a que a lei expressamente obrigue.

Não é permitida a reprodução total ou parcial de qualquer informação ou conteúdo do site www.bancopostal.ao, bem como de imagens, vídeos, ou qualquer outro elemento de multimédia, nem o seu aluguer ou venda, sem autorização prévia do Banco Postal ou das entidades externas fornecedoras de informação devidamente identificadas.

O acesso ou a utilização do site www.bancopostal.ao implica a aceitação pelo utilizador das condições anteriormente referidas. O Banco Postal também não se responsabiliza por problemas que tenham origem na utilização de conteúdo deste site que provoquem danos no software ou hardware do utilizador, nomeadamente os resultantes de downloads de ficheiros acessíveis através desse site.

Direitos de autor

A utilização da informação obtida directamente no site do Banco Postal é livre, mas está sujeita às seguintes condições:
  • A distribuição ou reprodução da informação deve efectuar-se com exactidão e referir o Banco Postal como a fonte;
  • Se a informação for modificada pelo utilizador, tal facto deve ser explicitamente mencionado.

Garantias Banco Postal

O Banco Postal garante-lhe segurança no seu serviço homebanking.

Equipamento

Os Servidores do Banco Postal são da marca Hewlett-Packard, sendo que todos os sistemas possuem ainda firewall de segurança.

Comunicações seguras através da Internet

Suportada em tecnologia SSL de 256 bits (para encriptação da informação), que evita que possua obrigatoriamente um software adicional para além do seu browserInfraestrutura do sistema.
O Banco Postal dispõe de uma equipa que garante a monitorização e análise em permanência dos acessos ao seus sistemas e operações.

Política de privacidade online

O Banco Postal preocupa-se com a privacidade das suas informações, não utilizando ou divulgando os seus dados a nenhuma entidade externa ao Banco, para qualquer fim comercial.

Utilização do Nome e Logotipo Banco Postal

O Banco Postal salienta que não pode ser responsabilizado pela utilização indevida do seu nome, logotipo ou endereço em esquemas que visem defraudar a sua imagem junto do público. Os utilizadores que identifiquem ou recebam documentação duvidosa que se refira ao Banco Postal, ou que alegadamente provenha dela, devem informar imediatamente as autoridades policiais ou aconselhar-se junto do Banco Postal, através dos canais de contactos disponíveis no www.bancopostal.ao.

Fale Connosco

Envie-nos as suas questões. Responderemos o mais breve possível.

Para enviar o seu currículo, clique aqui.
Os currículos enviados pelo formulário abaixo, não serão considerados.

Este site usa cookies para garantir que obtém uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre a nossa Política de Cookies.
Fechar
Pesquisar...