Mercado e Investidores

Políticas de AML

O Banco Postal, rege-se, na sua actuação, pelas melhores práticas internacionais e de regulação aplicáveis ao sector bancário e financeiro


Optamos por uma visão integrada de processos bem definidos que consubstanciam a nossa abordagem baseada no risco, tendo sempre como diapasão o cumprimento dos normativos legais em vigor.

Assumimos um compromisso de conformidade legal e regulamentar, que está vertido na nossa Política de Prevenção de Branqueamento de Capitais e Combate ao Financiamento do Terrorismo, bem como nos demais códigos deontológicos e de ética do Banco.

Procuramos, ao máximo, acompanhar com rigor as alterações legislativas ao nível local e internacional, visando, dentre outras, garantir uma boa Governação do Banco, prevenindo o risco reputacional e sancionatório.

Assim a nossa responsabilidade e comprometimento com a conformidade legal, está intrinsecamente associada a nossa maneira de fazer negócio.


Modelo de Customer Due Dilligence

Política de Prevenção de Branqueamento de Capitais e do Financiamento do Terrorismo (BC/FT)

Fale Connosco

Envie-nos as suas questões. Responderemos o mais breve possível.

Para enviar o seu currículo, clique aqui.
Os currículos enviados pelo formulário abaixo, não serão considerados.

Este site usa cookies para garantir que obtém uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre a nossa Política de Cookies.
Fechar
Pesquisar...