Media

O Banco Postal vai disponibilizar serviços de última geração



O Banco Postal é a mais nova instituição financeira no panorama bancário angolano e vai disponibilizar serviços de última geração. A apresentação aconteceu esta terça-feira, 21 de Março, nas instalações do Instituto Superior de Tecnologias de Informação e Comunicação - ISUTIC, no Rangel, e contou com a presença do Ministro das Finanças, Archer Mangueira, do Governador do Banco Nacional de Angola, Valter Filipe, accionistas e parceiros do banco, entre outras personalidades de diversos quadrantes da sociedade angolana.

A par da cerimónia, foi inaugurada a primeira agência Xikila Money, uma das três unidades de negócio que constituem o Banco Postal.



«O banco tem a capacidade de mudar a vida dos angolanos atribuindo personalidade financeira aos mesmos, um banco cujas principais características são a proximidade, o impacto e a inovação social», salientou N'Gunu Tiny, Presidente do Conselho de Administração do Banco Postal, no seu discurso de apresentação, acrescentando que o banco tem como objectivo principal «potenciar a inclusão financeira e o crescimento económico e sustentável dos angolanos através de uma abordagem e oferta totalmente inovadoras, e de uma implementação nacional, gradual e bem estruturada».



Fale Connosco

Envie-nos as suas questões. Responderemos o mais breve possível.

Para enviar o seu currículo, clique aqui.
Os currículos enviados pelo formulário abaixo, não serão considerados.

Este site usa cookies para garantir que obtém uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre a nossa Política de Cookies.
Fechar
Pesquisar...